UM DIÁRIO TALVEZ ?

Querido Diário

Você deve estar estranhando eu começando o post assim neh, pois e. Estava lendo um livro em casa sozinha e me deus vontade de conversa como se fosse um diario mesmo, nunca fiz isso aqui alias hoje em dia os blogs são bem diferentes das propostas de um tempo atras.

Mas enfim vamos lá, nesse momento estou sozinha no meu quarto, com o computador no colo, na cama, e tudo a minha volta está uma bagunça tem coisas por todo lado kkk, minha mãe saiu e ultimamente isso vem acontecendo direto porque a vida dela está muito mais interessante que a minha pra ser bem sincera, mas não acho ruim ficar sozinha em casa e gostoso escuto música no volume que eu quero, assisto a série que eu quiser, nesse momento a unica luz acesa de casa e a do meu quarto, o resto da casa está uma escuridão só, as vezes uso esse tempo sozinha pra lembrar alguns momentos da minha vida que eu queria que voltasse, como o tempo da escola, ou até mesmo o tempo que toda vez que eu chegava em casa ao abrir a porta da sala via aqueles pés de tamanho 40 no sófa, com a tv ligada em uma novela com certeza, esse era meu pai adorava novela quando estava em casa era o que ele assistia o tempo todo e por causa dele peguei esse costume também.

Mas infelizmente são só lembranças porque hoje em dia ela não está mais comigo ou minha mãe... enfim, em um momento de lembrança ou outro chega mensagens no whats da minha prima enchendo o saco rsrs ela e de SP capital, a gente não se ve tanto por motivos financeiros no momento kkk, então vivo conversando com todos  o dia todo e todo dia, esse dias atrás tava pensando na vida morando com minha mãe e bem boa, temos nossos dias ruins temos, mas a gente vai levando, no momento não estou trabalhando então fico o dia todo em casa sem fazer nada praticamente, apesar que faço coisas em casa e leio livro, assisto série e atualizo o blog que e um do meu foco maior no momento. 

Acho que já falei demais e não sei nem se vão gostar desse post enfim e isso amores hoje o dia ta sendo assim tranquilo e bem silencioso Boa Noite . Não que eu vá dormi agora mas e isso Beijos 

Comentários