TUTORIAL: Pálpebra Luz! #EuTeDesafio

FALA GALERINHA!

CHUCHU BELEZA?

Hoje vamos de passo a passo pra você se desafiar! Parece difícil, mas não é tá?!

INFORMAÇÃO SOBRE A TÉCNICA: esse é um passo a passo de Pálpebra Luz, ou seja, trabalharemos muito o esfumado que é o básico da maquiagem então para executar todos os passos se atente em segurar firme os pincéis e ainda sim aplicar os produtos com suavidade, tenha muita paciência. Esfumado é delicadeza, então não force os pincéis contra a pele ok?

Já estou com a sobrancelha preenchida e já apliquei um hidratante na área dos olhos.



Aplique um potencializador de sombras ou um corretivo por toda a pálpebra e sela com um pouco de pó.



Com um pincel bem gordo começamos a aplicar nosso tom de transição bem terroso quase laranja por todo o côncavo, interno e externo em movimento de vai e vem subindo essa sombra bem suavemente.




Com um pincel de esfumar menor, aplicaremos bem no côncavo uma sombra marrom. Cuidado pra não subir demais esse marrom, ele precisa se encontrar com o alaranjado que passamos antes e não cubri-lo.




Agora usaremos uma sombra rosa coral, o pincel que usei é de aplicação de sombra só que mais fofo, para que a aplicação já fique mais suave. Vamos aplicá-la no côncavo sobre o marrom e nos cantos internos e externos da pálpebra, deixando o meio sem nada.




Com uma sombra marrom mais escura com um leve douradinho e pincel de aplicação de sombra, depositaremos com batidinhas essa cor bem nos cantos internos e externos da pálpebra sem cobrir todo o rosa e sem avançar o côncavo.




Volto com o pincel de esfumar e um pouquinho do rosa e dou batidinhas desorganizadas bem na bordinha do marrom escuro com o rosa da pálpebra até tirar a marca, sem pegar mais produto esfume a marca do côncavo com bastante delicadeza em vai e vem.







Aplique um pouco mais de potencializador/corretivo no centro da pálpebra.



No meio usaremos uma sombra champanhe, aplique pressionando o pincel no meio e vá dando batidinhas para esfumar o encontro entre a sombra champanhe e a rosa.




Se necessário volte com um pouco de rosa.



Faça o delineado.



Prepare a pele e aplique a máscara de cílios.

Caso você queira parar por aqui, pode somente passar uma sombra marrom na raiz dos cílios inferiores e abusar da máscara de cílios.

Eu vou além, então colei os cílios postiços pra dar só um volume e passei lápis na linha d'água e na raiz dos cílios.



Para selar esse lápis aplique uma sombra (usei marrom pra não ficar grosseiro) e com um pincel mais preciso, aplique sombra preta bem na raiz dos cílios (opcional). Você pode caprichar no esfumado pra deixar bem dramático ou deixar essa parte inferior mais marcada como eu fiz.





Capricha na máscara de cílios e pronto!




Espero muito que tenham gostado, se restou dúvida comenta aqui embaixo​.

Até a próxima!


Beijocas da Isa!

Comentários