Sera Amor ??


Bom... Dizem que tudo é passageiro, mas e o amor quando é verdadeiro?

É um sentimento complicado de explicar, ele queima por dentro e você quase nunca consegue controlar, não sente por desejar sentir, sente apenas por sentir, sem escolhas e sem porquês, simplesmente acontece, por acontecer.
Muitas vezes não demonstramos, mas isso não significa que não sentimos. Muitas vezes não falamos, mas não significa que não pensamos. Muitas vezes não conseguimos, mas isso não significa que não tentamos. Muitas vezes prazeroso quase um sonho... Outras bem dolorosas, mas já ouviram dizer que as dores mudam às pessoas por experiências próprias digo que sim, acredito de fato que ela pode nos mudar. Mas vai de você se pretende se inferiorizar ou crescer. 
Não importa a distância que separa você de alguém, mas sim o amor que os uni. Amar é quando você tem todos os motivos pra desistir, porém insiste. Amar é se sentir seguro , é poder caminhar de olhos fechado ao lado de quem ama, é sentir o coração bater em um ritmo diferente, é aprender a lidar com os defeitos de cada um. Amar é admirar com o coração e admirar é amar com e cérebro! 
Não seja tolo de perceber a importância de um momento, apenas quando ele se tornar uma lembrança, saiba aproveitar e absorver o melhor de um abraço, de um sorriso, de um gesto ou ate de um olhar... Saiba aproveitar as coisas simples da vida, pois no final de tudo elas são o que fazem tudo valer a pena.

Fique tranquila se ainda não deu certo pra você, acredite nem tudo são flores, nem todos os dias estarão ensolarados, seja paciente, pois a vida dever ser vivida e aproveitada ao máximo, independente da circunstancia... Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade sempre haverá um NOVO te esperando.

Beijinho da Tata .

Comentários