Minhas Unhas #TIPS


Olá galerinha do mal!

Tudo bem?


Hoje trouxe uma coisa muito legal que eu fiz essa semana. Já ouviu falar na técnica de alongamento de unhas  com TIPS? Se não, pois é, nem eu. Essa semana as manicures de onde trabalho precisavam apresentar uma técnica de esmaltação e alongaram minhas unhas pra favorecer. Vim dar minha humilde opinião, pois como manicure, dou uma ótima policial (rsrs).

Quem fez minhas unhas foi a Susan Hergert (é de Limeira? Clique aqui para contato via Facebook).

A técnica com as TIPS é o seguinte: é usada uma unha postiça (a TIPS) somente a ponta mesmo.


Resultado de imagem para unhas tips

Resultado de imagem para unhas tips


Após escolher os tamanhos das TIPS, a Susan lixou redonda meus toquinhos de unha e desgastou levemente a ponta das minhas unhas. Em seguida, aplicou um primer para protege-las. Aplicou a cola PRÓPRIA para unhas na parte mais estreita da TIPS, que é a que vai colar na unha e pressionou até secar. Feito isso, ela lixou a divisa entre a unha natural e a postiça pra ficar uniforme.

Para a apresentação da técnica ela lixou minhas unhas no modelo "Bailarina" que é essa quase stilleto, mas a ponta é quadrada como as sapatilhas de bailarina.



Eu sou extremamente destrambelhada e estraguei várias unhas batendo nas coisas, falta de costume né...

Bom, a Susan consertou as unhas que eu havia quebrado e esmaltou.








Depois cortei e lixei para ficar mais confortável com as unhas, mas estraguei duas kkkkkkk


*Desculpem e má qualidade.*




CONSIDERAÇÕES FINAIS:

A unha fica linda, natural, só que é mais frágil, eu estraguei uma enquanto dormia e a outra tentando cortar. Quando mais curta ela não atrapalha tanto. A duração média dela é de uma semana, achei interessante praquele evento que você precisa ir e tirar muitas fotos lacrantes, mas sua unha quebrou.


Me conheça melhor: INSTAGRAM - @isabellebelemsp
Então é isso lindonas! Até a próxima!


Beijocas da Isa! ;*

Comentários