DECORAÇÃO DE NATAL - ÁRVORE

Hey Todo Mundo 

Decoração de Natal: como decorar com criatividade (70 fotos):


Amores seus lindos, ja estamos em dezembro 😱 nem acredito que esse passou, esse ano passei por tantas coisas, mais essas coisa deixarei pra falar em um post de desabafo que estou precisando... continuando você ai já montou sua arvore de natal ? ai em casa já montando talvez muita pessoas já tenha montado mas se não vem ver as ideias de arvores de natal que não são poucas, que de vários jeitos pequenas, grandes, de tecido, papel entre outras mas vem ver espero que gostem e se inspirem :



Essas ai, são as tradicionais com muito enfeites e pisca pisca, que são muuito linda, ta que na sua casa pode ser que seja menor mas ainda sim tem o mesmo significado.

Essas arvores na parede são todas bem diferentes, cheia de fotos ou enfeites mas feitas ou outro tipos de matérias, e bem interessante e inspirador.



Vamos combinar que essa ai e um jeito muito mais muito diferentes de inventar árvore de natal, mas bem criativo e que da super certo, espero que gostem :




Essas são a versão mini e bem delicadinhas que ta pra por de decoração na mesa de trabalho ou o escritório, sem contar que também da pra fazer uma simples pra pendurar em alguma porta ou parede. 


CURIOSIDADES -  De acordo com a tradição católica, a árvore de Natal deve ser montada a partir do dia 30 de novembro, que é o começo do período do advento. Sua montagem deve ser aos poucos, intensificando-se a partir de 17 de dezembro (momento em que a Bíblia começa a falar do nascimento de Jesus). Em 6 de janeiro (Dia de Reis), de acordo com esta tradição, é o dia de desmontar a árvore de Natal.  De acordo com pesquisadores das tradições cristãs, a montagem de árvore de Natal teve início no ano de 1530, na Alemanha, com Martinho Lutero. Numa determinada  noite, enquanto andava pela floresta, Lutero ficou impressionado com os lindos pinheiros cobertos de neve. As estrelas do céu ajudaram a formar a imagem que Lutero reproduziu com galhos de árvore em sua residência. Além das estrelas, algodão e outros ornamentos, Lutero usou velas acesas para mostrar aos seus familiares a linda cena que havia visto na floresta.

espero que tenham gostado. Bjs da Gih

Comentários