Morando Sozinha ou Com Amiga ?

Hey Todo Mundo 

Brandy Melville on Instagram: “#brandyusa”:


Amores hoje o post e um pouco diferente e mais um papo de amiga, vim falar sobre você e sua amiga morar juntas seja no interior ou cidade grande, a maioria das meninas já pensou nisso, talvez porque o clima em casa não ta nada legal ou porque vocês duas querem um dia morar juntas, e poque não ;

Só que pra isso você tem que pensar muito em deixar seus pais, seus irmãos, seus amigos, namorado se você tiver , se você está convicta disso tudo bem mas se não vai com calma porque conseguir alugar um apartamento ou uma casa nos fundo não e nada fácil e muito menos barato então e bom você senta e conversa com sua amiga e pergunta se ela está disposta a dividir as despesas por que não são poucas tem aluguel do lugar, condomínio se for apartamento, água, luz, internet, telefone, comida se vocês não vive, se tiver alguns animal cachorro, gato, mais uma despesa, sem contar que se você não tiver carro  vai ter que se vira nos trinta porque ai e metrô, ônibus, etc. Se eu for fala tudo o que for dispensa vocês vão ficar doidos e desistir antes mesmo de começar.

A Intenção e ver se você realmente ta preparada pra viver isso com sua amiga se arriscar de verdade, porque e muito legal com sua amiga vem posar na sua casa, mas e morar juntas será que da certo ?, o gênio de cada uma vocês se dão bem se sim por que não ? 

Só não faz tudo sem planeja antes porque hoje em dia morar com os pais já e complicado magine você sozinha ou com sua amiga, pensa bem ta pra não se arrepender depois.

Espero que tenham gostado .
Bjs da Gih

Comentários

  1. Eu moro sozinha e simplesmente adoro. Não troco minha liberdade por nada rs
    Até mesmo pq quando quero vou na casa da minha mãe e mato a saudade, mas logo depois volto para o meu lar doce lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai deve ser um máximo ter seu própio cantinho

      Excluir
  2. Já tive sonhos em morar com amigas ou até mesmo sozinha quando era mais nova, mas depois que a gente cresce e vê que as coisas não são tão fáceis. As contas e a responsabilidade já vem a tona mesmo morando com os pais, imagina com a amiga ou sozinha que sufoco. Adorei o post, e estou adorando seu blog. Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já quis muito morar sozinha ou com amiga hoje em dia quero mas preciso ir com calma neh, porque nao e nd facil e muita responsabilidade, kibom que ta gostando do blog contiue me acompanhando aqui ... e desculpa a demora pra te reponder, qualquer duvida so pergunta um bo e ate mais .

      Excluir

Postar um comentário