Tatuagens de Demi Lovato

Hey Todo Mundo


Bom hoje vim com poste de tatuagens de novo agora as tattoos da Demi, que não são poucas e que cada uma tem um significado, e espero que gostem :


demi-lovato-tattoo

Essa é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.


Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock’n’roll.Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras.


Em junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho.Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre.


faith
Em dezembro de 2011 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga que a cantora no período de reabilitação.
tatuagem-pena-demi
Demi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.
Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa “você me faz bonita”, é um trecho da músicaBeautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um período realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.
E essa ai de passarinhos, além de estar tatuado no braço esta no livro dela.
Bom amores espero que tenham gostado.
Bjs da GIh 

Comentários